FAQ - Perguntas Frequentes sobre Garantia e Devoluções


Garantia dos Produtos


1. Qual é o prazo de garantia dos produtos?


O prazo de garantia varia de um produto para outro. A garantia total (legal + contratual) é especificada na descrição do anúncio de cada item e na Nota Fiscal.



Todos os nossos produtos novos possuem um prazo de garantia superior ao mínimo legal de 90 dias (para bens duráveis).


2. O que a garantia da Tudão Tech cobre?


A garantia cobre defeitos de fabricação e/ou vícios ocultos que impeçam o uso normal do produto.


3. O que anula a garantia do meu produto?


A garantia será anulada em casos de:


  • Mau uso: quedas, contato com líquidos, sobrecarga de energia, entre outros;

  • Avaria física: danos após os 7 dias de recebimento;

  • Violação do lacre de garantia: especialmente em produtos de informática;

  • Reparos não autorizados: realizados por assistências técnicas que não sejam credenciadas pela Tudão Tech ou pelo fabricante.